O setor de Tecnologia da Informação (TI) da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPERN) deu um importante passo na modernização e transparência de suas atividades. Na última quinta-feira (8), foi publicado o seu Catálogo de Serviços. O documento detalha os serviços de TI disponíveis, além de definir prazos, responsabilidades e padrões de qualidade para as atividades realizadas para os servidores.
O catálogo é uma ferramenta fundamental para a gestão e organização dos serviços tecnológicos oferecidos pela Defensoria. Com ele, é possível garantir uma maior transparência nas solicitações, oferecendo aos usuários internos e externos uma visão clara dos serviços disponíveis, como solicitar cada um deles, e quais são os prazos estimados para atendimento.
"A publicação do Catálogo de Serviços de TI representa um marco para a nossa instituição, pois é através dele que padronizamos e tornamos mais acessíveis os serviços de tecnologia que oferecemos. Esta é uma ação que visa não apenas a melhoria da gestão interna, mas, principalmente, o aprimoramento do atendimento ao usuário," destacou Adriano Medeiros, Coordenador de Tecnologia da Informação da DPERN.
Com a sua implementação, a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte reforça o compromisso com a inovação e a excelência no serviço público, garantindo que a tecnologia seja uma aliada na prestação de um atendimento de qualidade e acessível para todos.
Para acessar o catálogo, os interessados podem consultar o site oficial da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte na seção dedicada aos serviços de TI.