Notícias


Informativo - Central de Whatsapp de Natal

Não informado

31 de Março de 2022


Informativo - Central de Whatsapp de Natal

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) informa que está passando por uma instabilidade em sua Central de Whatsapp para atendimento virtual em Natal. O sistema funciona através do telefone (84) 99814.1118 e atende demandas de Primeiro Atendimento e Acompanhamento Processual cível e criminal. 

A instabilidade vem sendo registrada nos últimos dois dias pela Subcoordenadoria de Tecnologia da Informação que vem atuando para tentar verificar o ocorrido no sistema e normalizá-lo. Devido ao problema, as mensagens enviadas pelos cidadãos nos últimos dias podem não ter chegado até o atendimento da DPE/RN. A instituição lamenta o ocorrido e informa que tão logo o sistema esteja normalizado serão adotadas as medidas para recuperar os contatos. 

Durante a instabilidade, os atendimentos de urgência devem ser abertos diretamente no núcleo do Primeiro Atendimento Cível da Defensoria Pública que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h as 14h no endereço Av. Senador Salgado Filho, 2868B, Lagoa Nova.


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte não utiliza cookies durante as sessões de uso. O sistema da informação em questão encontra-se totalmente de acordo com a lei 13.709 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais na internet. Para mais informações, acesse as nossas políticas de privacidade.