A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) informa que está passando por uma instabilidade em sua Central de Whatsapp para atendimento virtual em Natal. O sistema funciona através do telefone (84) 99814.1118 e atende demandas de Primeiro Atendimento e Acompanhamento Processual cível e criminal.
A instabilidade vem sendo registrada nos últimos dois dias pela Subcoordenadoria de Tecnologia da Informação que vem atuando para tentar verificar o ocorrido no sistema e normalizá-lo. Devido ao problema, as mensagens enviadas pelos cidadãos nos últimos dias podem não ter chegado até o atendimento da DPE/RN. A instituição lamenta o ocorrido e informa que tão logo o sistema esteja normalizado serão adotadas as medidas para recuperar os contatos.
Durante a instabilidade, os atendimentos de urgência devem ser abertos diretamente no núcleo do Primeiro Atendimento Cível da Defensoria Pública que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h as 14h no endereço Av. Senador Salgado Filho, 2868B, Lagoa Nova.