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Defensoria Pública do RN abre sistema de agendamento de atendimentos para 2021

Não informado

15 de Dezembro de 2020


Defensoria Pública do RN abre sistema de agendamento de atendimentos para 2021

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte reabriu o seu sistema de agendamentos para atendimentos. A população agora pode agendar de forma eletrônica atendimentos presenciais e virtuais para 2021 para o Núcleo de Primeiro Atendimento Cível de Natal através do site da instituição, www.defensoria.rn.def.br.

No sistema de agendamento, o cidadão irá informar o tipo de atendimento que deseja realizar, a ação que será proposta e automaticamente será indicado se o atendimento deverá ser presencial ou virtual. O sistema funcionará para os casos de primeiro atendimento, ficando a Central de Whatsapp disponível para orientações jurídicas, acompanhamento processual e demandas criminais.

A DPE/RN já havia trabalhado com o sistema de agendamento de atendimentos presenciais. No entanto, devido às restrições impostas pela pandemida da Covid-19, foi instituído um novo fluxo de abertura dos atendimentos no meio digital através de uma Central de Whatsapp. Com a reabertura gradual do órgão, em agosto, os atendimentos presenciais voltaram a ser agendados quando necessário, após triagem realizada pelo setor social. O acesso aos prédios da instituição está restrito e continua sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

 


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