Notícias


DPE RESIDÊNCIA: Núcleo de Parnamirim divulga resultado preliminar da fase III

Os candidatos que desejarem recorrer do resultado publicado poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis

15 de Abril de 2024


DPE RESIDÊNCIA: Núcleo de Parnamirim divulga resultado preliminar da fase III

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPERN) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (13) o resultado preliminar da fase de entrevistas referente à terceira etapa da III Seleção Simplificada para estagiários de pós-graduação em direito destinada ao Núcleo de Parnamirim. Os candidatos que desejarem recorrer do resultado publicado poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à divulgação deste Edital. Confira AQUI o resultado.

Caso haja interesse em interpor recurso em face do resultado divulgado, o candidato poderá fazê-lo por e-mail. As solicitações devem ser enviadas para o endereço estagioparnamirim@dpe.rn.def.br apresentando o nome completo do candidato e a exposição das razões recursais de forma clara e objetiva.

Vencido o prazo para recurso, a instituição irá publicar a lista de candidatos aprovados na seleção aptos a serem convocados. As publicações serão feitas no Diário Oficial do Estado e na respectiva página da seleção no site da Defensoria Pública do RN.


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte não utiliza cookies durante as sessões de uso. O sistema da informação em questão encontra-se totalmente de acordo com a lei 13.709 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais na internet. Para mais informações, acesse as nossas políticas de privacidade.