Notícias


DPE RESIDÊNCIA: Núcleo de Execução Penal divulga resultado final de processo seletivo

Convocações serão realizadas respeitando as necessidades da instituição e a ordem de classificação no certame

22 de Março de 2024


DPE RESIDÊNCIA: Núcleo de Execução Penal divulga resultado final de processo seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPERN) divulgou o resultado definitivo e a classificação final da Seleção Simplificada para estágio de pós-graduação em Direito destinada ao Núcleo de Execução Penal (NUEP). O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22). Confira AQUI.

O resultado indica os candidatos aptos a serem convocados para eventual vaga de estágio na instituição. As convocações serão realizadas respeitando a ordem de classificação no certame e as necessidades da instituição, publicadas no Diário Oficial do Estado e na respectiva página da seleção no site da Defensoria.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ainda ser renovado por igual período caso exaurido o cadastro de reserva. 


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte não utiliza cookies durante as sessões de uso. O sistema da informação em questão encontra-se totalmente de acordo com a lei 13.709 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais na internet. Para mais informações, acesse as nossas políticas de privacidade.