Notícias


Corregedoria Geral divulga o calendário de Correições Ordinárias para 2024

O procedimento tem como finalidade verificar a regularidade, eficiência e pontualidade na atuação institucional, bem como receber denúncias, reclamações ou sugestões

15 de Fevereiro de 2024


Corregedoria Geral divulga o calendário de Correições Ordinárias para 2024

A Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPERN), divulgou por meio da Portaria Nº 002/2024-CGDP, o calendário para realização de Correição Ordinária Geral dos Núcleos da DPERN. As correições seguem um calendário anual, contendo o órgão defensorial a ser correicionado e sua data correspondente.

O procedimento tem como finalidade verificar a regularidade, eficiência e pontualidade na atuação institucional, bem como receber denúncias, reclamações ou sugestões capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados.

Além do trabalho de inspeção, a correição também recebe informações da própria população, que pode agendar um momento para apresentar sua crítica, elogio ou sugestão através do telefone (84) 99931-0756 ou pelo e-mail corregedoriageral@dpe.rn.def.br
 

Confira AQUI o calendário completo das correições

 


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte não utiliza cookies durante as sessões de uso. O sistema da informação em questão encontra-se totalmente de acordo com a lei 13.709 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais na internet. Para mais informações, acesse as nossas políticas de privacidade.