Seleção Simplificada para a 9ª e 13ª Defensorias Criminais de Natal divulga lista dos convocados para etapa de redação

imprensa - quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou o resultado definitivo das etapas 1 e 2 da Seleção Simplificada para residentes da 9ª e 13ª Defensorias Criminais de Natal. O documento indicou o resultado dos recursos interpostos e a lista dos candidatos aptos para a etapa discursiva do certame. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (05) e pode ser acessada AQUI.

Os candidatos classificados estão aptos para participarem da terceira etapa do processo seletivo, que consistirá na produção de uma redação sobre tema jurídico a ser definido pela banca. A avaliação será realizada presencialmente no Anexo III da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, localizado na Avenida Coronel Norton Chaves, nº 2254, Lagoa Nova.

As provas serão aplicadas no dia 10 de agosto de 2021 e iniciadas rigorosamente às 14:30h. Orienta-se que os candidatos compareçam ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, sendo às 14h o limite para ingresso no prédio. Ultrapassado esse horário, não será possível o ingresso para participar da prova escrita. O exame terá 03 horas de duração. Para a realização da prova, os candidatos deverão utilizar máscaras de proteção que cubra a região da boca e do nariz, e portar caneta de cor azul, produzida em material transparente.

Os aprovados no processo seletivo vão cumprir jornadas diárias de até 06 horas, nos turnos matutino ou vespertino e serão contemplados com uma bolsa mensal de R$ 1.800,00 acrescido de auxílio-transporte. O resultado da etapa discursiva, bem como as demais publicações relativas ao processo seletivo, serão divulgados no site da Defensoria e no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.