RESIDÊNCIA: Seleção para núcleo de São Gonçalo divulga resultado preliminar da fase discursiva

imprensa - quinta-feira, 23 de Junho de 2022

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (23) o resultado preliminar da fase discursiva referente à Seleção Simplificada para residentes destinada ao núcleo da Defensoria em São Gonçalo do Amarante. Os candidatos que desejarem recorrer do resultado publicado poderão interpor recurso até o dia 27 de junho. Acesse AQUI a íntegra da publicação.

A publicação traz o espelho de correção da fase discursiva, que exigiu do candidato a aptidão no uso do vernáculo e domínio do conteúdo jurídico apresentado. O resultado preliminar permite interposição de recurso, que deverá ser enviado para o endereço saogoncalo@dpe.rn.def.br. Os recursos devem ser redigidos no corpo do e-mail, conter o nome completo do candidato, bem como expor as razões recursais de forma clara e objetiva. 

Vencido o prazo para recurso, a comissão irá publicar o resultado definitivo da fase discursiva e a lista de candidatos aptos para a entrevista. As publicações serão feitas no Diário Oficial do Estado e no site da Defensoria Pública do RN.