RESIDÊNCIA: 15ª Defensoria Cível de Natal divulga resultado definitivo das fases I e II

imprensa - quarta-feira, 22 de Junho de 2022

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (22) o resultado definitivo das fases I e II da Seleção Simplificada para residentes de pós-graduação em Direito destinada a 15ª Defensoria Cível de Natal. O resultado indica os candidatos aptos para a fase de entrevista. Acesse AQUI.

A publicação traz a análise dos recursos deferidos e indeferidos, bem como a lista dos classificados para participarem da terceira e última fase do certame, que será realizada através de entrevista virtual. As entrevistas serão realizadas nos dias 23 de junho (das 14h às 18h) e no dia 24 de junho de 2022 (das 09h às 13h). Os candidatos serão informados previamente a respeito do horário de realização e acesso à sua respectiva entrevista. 

Na oportunidade, os candidatos serão avaliados quanto às suas experiências profissionais anteriores e expectativas relacionadas a atividade que será exercida. O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Defensoria.