RESIDÊNCIA: 15ª Cível de Natal divulga resultado preliminar da fase de entrevistas e abre prazo para recursos

imprensa - segunda-feira, 27 de Junho de 2022

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (25) o resultado preliminar da fase de entrevistas referentes a última fase da Seleção Simplificada para residentes da 15ª Defensoria Cível de Natal. Os candidatos que desejarem recorrer do resultado publicado, deverão interpor recurso até o dia 30 de junho. Confira AQUI a publicação oficial.

O resultado lista os candidatos aptos de acordo com os critérios de avaliação da fase de entrevistas, onde foram considerados os currículos profissionais dos candidatos bem como suas experiências acadêmicas relacionadas à atuação da Defensoria. Para solicitar a revisão do resultado, o candidato deverá redigir recurso e enviar para o endereço selecao15civel@dpe.rn.def.br no prazo supracitado. Os recursos devem conter o nome completo do candidato e expor as razões recursais de forma clara e objetiva.

Encerrado o prazo para recurso, a comissão irá publicar o resultado final da seleção com a indicação dos candidatos aptos a convocação. As publicações serão feitas no Diário Oficial do Estado e no site da Defensoria Pública do RN.