II DPE Residência tem resultado final divulgado

redação - sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte divulgou o resultado final da II Teste Seletivo do programa DPE Residência. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (10), além de estar disponível AQUI, e conta com a pontuação de cada candidato, sua colocação e a análise dos recursos interpostos.

Os candidatos serão convocados mediante a necessidade apresentada pelos núcleos para os quais a seleção foi destinada. Ao assumir o cargo, o residente deve comprovar o cumprimento dos requisitos normativos exigidos, entre eles estar cursando uma pós-graduação em Direito em instituição conveniada.

A seleção tem como objetivo formar cadastro de reserva para os núcleos de Assu, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macaíba, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo. A residência tem validade de um ano podendo ser prorrogada uma única vez por igual período. O residente cumprirá jornadas de até 6h e terá direito a uma bolsa mensal de R$ 1.750,00 mais auxílio-transporte.