ESTÁGIO: Núcleo de Lajes divulga resultado preliminar das fases I e II

imprensa - quarta-feira, 11 de Maio de 2022

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou através do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (11) o resultado definitivo da fase de avaliação curricular, etapas I e II, da Seleção Simplificada para estagiários de graduação em Direito destinada ao núcleo da Defensoria em Lajes. Confira o resultado AQUI

Os classificados seguem para a terceira e última fase do certame, a ser realizada mediante entrevista virtual no dia 13 de maio, a partir das 10h, iniciando-se de acordo com a ordem de classificação determinada pelo resultado definitivo. Os candidatos receberão através dos contatos informados (telefone e/ou e-mail) o link de acesso à sala de participação da entrevista. Na oportunidade, os candidatos terão seus currículos profissionais avaliados e serão esclarecidas dúvidas acerca de interesses e experiências profissionais anteriores.

Os aprovados vão cumprir jornada diária de até 06 horas e receberão bolsa mensal no valor de um salário-mínimo acrescidos de auxílio transporte. O processo seletivo tem validade de um ano contado da data de homologação do certame.