DPE/RN realiza em outubro “Capacitação de Facilitadores de Oficinas das Famílias”

imprensa - segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) irá receber em outubro a “Capacitação de Facilitadores de Oficinas das Famílias”. O curso irá acontecer nos dias 10 e 11, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, no Hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova. A vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no banner disponível no site da www.defensoria.rn.def.br.

A capacitação é destinada a defensores, servidores, residentes e estagiários que atuam na instituição na área de mediação e conciliação de conflitos e tem como objetivo aprimorar o atendimento ao cidadão, com olhar mais humanizado nas mediações e conciliações envolvendo as famílias. As oficinas serão ministradas pela defensora pública do Rio Grande do Sul Patricia Pithan Pagnussatt Fan. A instrutora atualmente é dirigente do Núcleo das Famílias de Porto Alegre e coordenadora da Comissão de Mediação e Conciliação do Condege.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser solicitadas até o dia 1º de outubro ou até que as vagas esgotem. Caso seja realizada alguma inscrição após o prazo, o certificado de participação referente será entregue posteriormente via correios ou e-mail.