DPE/RN divulga lista de aprovados e classificação do X Teste Seletivo para estagiários de Direito

imprensa - quarta-feira, 11 de Setembro de 2019

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) divulgou a lista de aprovados e a ordem de classificação do X Teste Seletivo para estagiários de Direito da instituição. Ao todo 410 estudantes alcançaram nota suficiente para compor o cadastro de reserva. A publicação da lista foi feita no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (11) e também está disponível AQUI.

Os candidatos que pretenderem a recontagem dos pontos obtidos deverão formular requerimento fundamentado à Comissão do Teste Seletivo e protocolá-lo, no prazo máximo de 03 (três) dias, a contar da divulgação no Diário Oficial do Estado, na Subcoordenadoria de Recursos Humanos, localizada no Núcleo Sede de Natal-RN, ou nos Núcleos do Interior da Defensoria Pública do Estado, devendo ser endereçado ao Presidente da Comissão do Teste Seletivo.

A seleção se destinada a formação de cadastro reserva para atuação nos núcleos de Assu, Caicó, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parnamirim e Pau dos Ferros. Os candidatos aprovados serão convocados através de publicação no Diário Oficial do Estado seguindo a ordem de classificação e de acordo com a demanda dos núcleos. Os estagiários são contratados pelo prazo de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária do estágio será até 30 horas semanais, distribuídas em jornadas diárias de até 06 horas, nos turnos matutino ou vespertino. Os estagiários receberão uma bolsa mensal de um salário mínimo mais auxílio-transporte, não originando nenhum vínculo empregatício com a instituição.