Divulgado resultado preliminar da X Seleção Simplificada para estagiários de Direito

redação - sexta-feira, 6 de Setembro de 2019

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) divulgou nesta sexta-feira (06) o resultado preliminar da X Seleção Simplificada para estagiários de Direito. A publicação conta com a pontuação de cada candidato e foi feita no Diário Oficial desta sexta-feira (06), além de estar disponível AQUI.

Poderão ser interpostos recursos em face deste resultado até às 18:00 do dia 10 de setembro de 2019, enviados exclusivamente para o e-mail cearamirim@dpe.rn.def.br, independente do(s) núcleo(s) a que o(a) candidato(a) tiver concorrido. Os recursos deverão ser redigidos no corpo do e-mail, indicando nome completo do candidato e núcleo(s) a que concorreu, expondo as razões recursais de forma clara e objetiva.

A seleção tem o objetivo de formar cadastro de reserva para futuros estagiários da instituição para os Núcleos de Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macaíba, Nísia Floresta e Santa CruzOs estagiários da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte exercem suas funções no turno matutino e têm direito a uma bolsa mensal no valor de 01 salário mínimo mais auxílio-transporte, não originando nenhuma espécie de vínculo empregatício com a instituição. O prazo de validade máxima do Teste Seletivo será de um ano, a contar da publicação da homologação.