Defensoria Pública do RN promove em novembro “Minicurso Tribunal do Júri”

redação - segunda-feira, 4 de Novembro de 2019

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) irá realizar em novembro o “Minicurso Tribunal do Júri”. A capacitação irá acontecer no dia 22, das 14h às 18h, no Hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas entre os dias 04 e 15 de novembro. Acesse o formulário disponível e garanta sua vaga AQUI.

Serão disponibilizadas 40 vagas para defensores públicos, servidores, estagiários e residentes, em especial aqueles com atuação na área Criminal. O minicurso será ministrado pelo defensor público Marco Tulio Frutuoso Xavier, com atuação na I Defensoria do Tribunal do Júri de Belo Horizonte/MG, que abordará "A atuação prática da Defensoria Pública no sumário e plenário do Júri". Entre os tópicos a serem trabalhados, estão: Defensoria Pública na primeira fase do processo do Júri, Defensoria Pública no Plenário, Uma nova Defesa maneta na era das mídias sociais e casos diversos.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser solicitadas até o dia 15 de novembro ou até que as vagas esgotem. Caso seja realizada alguma inscrição após o prazo, o certificado de participação referente será entregue posteriormente via correios ou e-mail.