Composição do Conselho Superior para o biênio 2019-2021 é empossada

imprensa - terça-feira, 8 de Outubro de 2019

O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte empossou, nesta segunda-feira (07), os novos membros que irão compor o biênio 2019-2021. A solenidade de posse aconteceu na sede administrativa da instituição, em Lagoa Nova, durante sessão extraordinária do órgão.

A nova composição do CSDP foi eleita pelos defensores públicos estaduais potiguares através de voto direto. Foram empossados os conselheiros: Nelson Murilo de Souza Lemos Neto, Renata Alves Maia e Felipe Albuquerque Rodrigues Pereira, todos titulares.

Após a proclamação da posse, o Defensor Público-Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Marcus Vinicius Soares Alves, agradeceu a contribuição deixada pela composição do CSDP no biênio anterior e deu boas-vindas aos novos membros do Colegiado, desejando-lhes sucesso na nova gestão. A Corregedora-Geral da DPE/RN, defensora Érika Karina Patrício de Souza, também falou parabenizando a contribuição ofertada pela antiga composição e cumprimentando os conselheiros empossados com votos de sucesso.