RESIDÊNCIA: Núcleo de Areia Branca publica resultado preliminar das fases I e II da seleção para residentes

imprensa - segunda-feira, 27 de Junho de 2022

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (25) o resultado preliminar das etapas I e II referentes à Seleção Simplificada para residentes de pós-graduação em Direito, destinada ao núcleo da Defensoria em Areia Branca. Para recorrer do resultado publicado, os candidatos deverão interpor recurso até o dia 1º de julho. Acesse AQUI a íntegra do documento.

O resultado indica os candidatos classificados e desclassificados de acordo com os critérios de avaliação de documentos e análise de currículos, referentes as fases I e II do edital. Os inscritos que desejarem solicitar a revisão do seu resultado, poderão interpor recurso que deverá ser enviado para o endereço areiabranca@dpe.rn.def.br no prazo supracitado. Os recursos deverão ser redigidos no corpo do e-mail, conter o nome completo do candidato, bem como expor as razões recursais de forma clara e objetiva. 

Vencido o prazo para recurso, a comissão irá publicar o resultado definitivo da etapa e a lista dos candidatos aptos a fase de entrevistas. As publicações serão feitas no Diário Oficial do Estado e no site da Defensoria Pública do RN.