DPE/RN e Escola da Assembleia discutem acordo de cooperação para capacitações

imprensa - segunda-feira, 1 de Julho de 2019

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) e a Escola da Assembleia Legislativa Estadual se reuniram nesta segunda-feira (1º) para discutir um acordo de cooperação entre as instituições. A intenção é formalizar um canal para futuras cooperações e compartilhamento de recursos acadêmicos.

A reunião debateu o formato para um protocolo de intenções que possibilite intercambiar o conhecimento e a informação através de recursos humanos e intelectuais entre servidores e membros da Defensoria Pública com a Escola Legislativa. Participaram da reunião, o Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Vinicius Soares Alves, o Diretor da Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, João Maria Lima, e o Diretor Administrativo da Associação de Defensores Públicos Estaduais (Adpern), Rodolpho Penna Lima Rodrigues.

“Nosso objetivo é formalizar um espaço que permita o aperfeiçoamento técnico dos nossos servidores e membros e ainda fornecer nossos recursos humanos e intelectuais para contribuir com o calendário de atividades, cursos, palestras e eventos da Escola Legislativa que é tão enriquecedor para o serviço público”, registrou o Defensor Público-Geral, Marcus Vinicius Soares Alves.