ESTÁGIO: Núcleo de Nova Cruz divulga resultado preliminar das fases I e II do certame

imprensa - terça-feira, 28 de Junho de 2022

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça (28) o resultado preliminar das etapas I e II referentes à Seleção Simplificada para estagiários de Direito, destinada ao núcleo da Defensoria em Nova Cruz. Os candidatos que desejarem recorrer do resultado publicado poderão interpor recurso em até dois dias úteis, confira AQUI íntegra da publicação.

O documento lista as inscrições deferidas e indeferidos de acordo com os parâmetros da avaliação documental e análise de currículos, referentes as fases I e II do edital. Caso o candidato deseje recorrer do resultado publicado, deverá interpor recurso através de e-mail, que deverá ser enviado para o endereço selecaosimplificadanovacruz2022@dpe.rn.def.br. Os recursos deverão ser redigidos no corpo do e-mail, conter o nome completo do candidato, bem como expor as razões recursais de forma clara e objetiva. 

Vencido o prazo para recurso, a comissão da seleção irá publicar o resultado definitivo da etapa e a convocação dos candidatos aptos a fase de entrevistas. As publicações serão feitas no Diário Oficial do Estado e no site da Defensoria Pública do RN.