Defensor Público Clístenes Gadelha é empossado Subdefensor Público-Geral

imprensa - segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte concluiu a posse dos novos membros da sua gestão para o biênio 2018-2019. Na manhã desta segunda-feira (15), o Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Vinicius Soares Alves, empossou o novo Subdefensor Público-Geral do Estado, o defensor público, Clístenes Mikael de Lima Gadelha.

Presidindo a solenidade, o Defensor Público-Geral registrou a satisfação de poder contar com os trabalhos do defensor público durante sua gestão e agradeceu ao novo Subdefensor por ter aceitado o convite feito ainda antes do pleito eleitoral. A Corregedora-Geral da Defensoria, Erika Karina, também registrou a satisfação de compor a gestão na companhia dos colegas.

Em suas primeiras palavras como Subdefensor Público-Geral, o defensor expressou a honra com que recebeu o convite e o desafio pessoal que foi retornar a gestão da instituição. O defensor já havia atuado durante quatro anos como Corregedor-Geral da Defensoria. Clístenes Mikael de Lima Gadelha assumiu o cargo de defensor público do Estado em 2007, após ter sido aprovado no primeiro concurso realizado para o cargo.